quinta-feira, 15 de outubro de 2015

a precisão do sonho

"um dia tive um sonho, não sei se foi dormindo ou acordada, sonhei com um figurino todo feito  a partir de pijamas e camisolas para a peça “a vida é sonho”. antes mesmo de ir atrás do texto do Calderón,e de pesquisar imagens de montagens anteriores dessa peça no google, contei o sonho prá minha amiga ana pi, também artista, figurinista e cenógrafa com quem de longa data compartilho caminhos, projetos e encantos. imediatamente o olho dela foi abrindo, foi brilhando...ela pulou prá dentro do sonho  e começou a vislumbrar ideias para o cenário:
- e se fizéssemos tudo de nuvens, tudo de fumaça?!...
esse foi o começo, e o começo já faz um bom tempo...mas, depois falo mais disso, senão posso terminar espantando você caro leitor..."

...exatamente assim comecei a esboçar esse projeto, me lembrando de como tinha sido o começo dessa estoria...
mas, olha isso ana!
quando fui procurar o dia do sonho prá colocar na data dessa postagem como haviamos combinado...























não sei se deu prá ler, mas fiquei pasma quando vi que o sonho tinha sido ainda mais preciso...
não me lembrava mesmo disso, mas, você não pulou prá dentro do meu sonho, desde o começo você já estava lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário